"Livro das mulheres" de Osho, é a nossa Dica de Leitura


Por: Beni Dya Mbaxi

Bhagwan Shree Rajneesh e Osho, foi um guru indiano líder do movimento Rajneesh. Durante sua vida, ele foi visto como um místico e um polêmico líder do novo movimento religioso. Rajneesh também criticou Mahatma Gandhi e a ortodoxia religiosa hindu. Ele enfatizou a importância da meditação, atenção plena, amor, celebração, coragem, criatividade e humor - qualidades que ele via como sendo suprimidas pela adesão a sistemas de crença estáticos, pela tradição religiosa e pela socialização. Ao defender uma atitude mais aberta à sexualidade humana, ele causou controvérsia na Índia durante o final dos anos 1960 e ficou conhecido como "o guru do sexo".

Sobre o livro: 

O livro traz profundas Reflexões sobre o o universo feminino e algumas vez a naturalidade humana. Osho diz que "A mulher deve ser amada e não compreendida". Esta como outras frases provocadoras, o guru do sexo inunda este vasto livro, na verdade, este livro são várias palestras administrada pelo Osho em várias partes do mundo. O livro empodera o ser feminino em várias situações, o guru realça que a mulher sempre foi maior que o homem, e que o homem sempre foi pequeno, razão pela qual, sempre procurou inferiorizar a mulher...

"O homem é muito fraco no que diz a sexualidade, tanto que pode ter apenas um orgasmo, diferente da mulher que tem múltiplo orgasmo. Esta e outras frases, é possível encontrar neste maravilhoso livro, que aborda vários aspectos feminino e a essência do ser HUMANO. 

Portanto, aconselho-vos a lerem este magnífico livro. "Quem lê, é um bom emissor"

Comentários