Fale tudo sobre ti, caro escritor Bayanda Ndzimandze.
Meu nome é Bayanda Ndzimandze, o autor do premiado romance policial intitulado "The Isolated Showers".
Sobre o meu livro, The Isolated Showers foi uma engenhosa obra de arte puramente motivada, principalmente pela constante leitura e desejo de algo dentro de mim que pensei que encontraria por tanto tempo, mas infelizmente não consegui. Eu estava motivado para escrever este projeto porque continuei procurando por um livro que não existia até que eu mesmo tive que escrevê-lo.
Este romance não é apenas classificado como o melhor entre professores, alunos e indivíduos estimados; o Chuveiros Isolados também aborda realmente questões que impactam e afetam a vida das pessoas em tempo real. Seu objetivo não é apenas entreter e despertar as emoções de um leitor, mas também foi projetado para abordar e educar pessoas de diferentes esferas e de todas as esferas da vida para se concentrar nas crescentes ameaças de confusão e uso indevido religioso. O livro visa trazer clareza e compreensão além de nossa ignorância e ajudar a estabelecer registros diretos sobre os crimes que agimos não existem enquanto eles existem.
Não se pode enfatizar plenamente que a literatura é tão vasta e profunda quanto o oceano, por um lado é uma dádiva e por outro tem seus limites de doação. Escrever um livro não é tão fácil assim, é preciso força, muita coragem e muitos sacrifícios que compõem um livro, The Isolated Showers também passou por metamorfose para finalmente chegar onde está hoje.
Como qualquer projeto, The Isolated Showers enfrentou grande oposição em termos de alcançar o mundo, escassez de recursos e oportunidades para puxá-lo com facilidade; encontrando seu lugar na literatura. Eu tive que não apenas colocar meu coração e mente para dar vida a este projeto, mas também colocar a oração em pleno vigor para garantir que o projeto sobrevivesse e chegasse aos lugares certos e lentamente chegasse lá, dia após dia.
Para novos escritores, esteja sempre preparado para isso, a qualquer momento, rejeição. Yiu nunca pode ser um autor se você não tiver estômago para a rejeição, nós, como autores, somos feitos para a rejeição, acostume-se com isso e nunca desanime.
Na minha opinião, a literatura não abriu totalmente suas asas na África. Digo isto porque quando olho para o que é percebido pelos olhos financeiros dos países africanos vejo tanto desprezo e dúvida. Espero tais mudanças e receba muito mais apoio e ajuda porque você vê, em tudo, dentro de tudo e quando tudo acaba conosco, tudo o que somos é literatura e histórias. Essa é uma das razões pelas quais devemos levar isso mais a sério.
A Essuatíni possui escritores muito além do meu escopo e estilo de escrita. Este país é rico em literatura e seu futuro é tão brilhante e promissor. Digo isso porque sou a prova viva dessa narrativa, no entanto, espero e desejo que mais possa ser feito para promovê-la e apoiar o próximo artista, especialmente no campo da escrita e publicação, não apenas para alguns poucos, mas para todos.
Foi mais uma conversa com um dos nossos jovens africanos.
Foi um prazer, caro Bayanda Ndzimandze.
Edição e tradução - Beni Dya Mbaxi
Comentários
Postar um comentário