A Coluna ESCRITAS INQUIETAS, assinada pelo Jovem Angolano CLAÚDIO RAUL, estreia em OUTUBRO

O blog Choque Cultural Buíque fechou mais uma parceria, que trará aos nossos leitores inúmeras "ESCRITAS INQUIETAS", uma coluna assinada pelo jovem influenciador e futuro pedagogo Cláudio Raul. Nesta coluna descobriremos quais livros são ou continuam sendo considerados impuros, imorais e perturbadores da história da literatura. Simplificando ainda mais, o nosso colunista passará a falar de livros mais pesados e controversos da história da literatura,  aqueles livros que muitos não conseguem ler.

Assim como a coluna "DICAS DE LEITURA" está fazendo sucesso, tenho a convicta certeza que "ESCRITAS INQUIETAS" ganhará o seu devido espaço no dia a dia daqueles que realmente gostam de ler. A coluna será quinzenal e estreia na primeira quinzena de outubro.

ESCRITAS INQUIETAS 

Chegou o espaço onde serão abordados tudo sobre os livros mais pesados da história da literatura. Onde o leitor sairá da sua zona de desconforto lendo as nossas abordagens sobre os  livros que o mundo considera imorais, sabes! Aqueles livros que nem tens a noção que foram escritos. Passaremos aqui, biografias dos autores, resenhas e outras informações envolta dos livros abordados. Tudo na intenção de despertar o interesse no(a) leitor(a) em ler os livros que o mundo desconhece. 

CLÁUDIO RAUL da Costa

Jovem angolano, está a frequentar o primeiro ano de pedagogia no ISA (Instituto Superior de Angola). Jovem Influenciador Literário, conhecido por muitos como "Cláudio Raul". Jovem Diletente, amante de arte e de literatura, dono de uma página denominado como "Universo da Leitura com Cláudio Raul ", onde o mesmo passa Dicas de Leituras, e também dá dicas para se ser um bom amante de arte, especificamente, a literatura. Ele é um dos co-fundadores do Movimento Literário J.E.Z "Jovens Escritores do Zoológico" e colaborador da "Revista Punhado" que foi lançada à primeira edição, em julho de 2020 com participação de vários escritores, a mesma tem objetivo de unir vozes da negritude.

Comentários