Buíque traz João Gomes, Felipe Amorim e Mano Walter para o Festival da Juventude


Entre os dias 11 e 13 de agosto, Buíque vai viver o maior evento de todos os tempos após dois anos de pandemia. Se o aniversário da cidade foi bom, o Festival da Juventude anunciado na manhã desta quinta-feira (28) pela Secretária de Finanças, Telma Valença, promete ser um estouro com nomes de peso como Felipe Amorim, Mano Walter e João Gomes. Serão nove atrações que prometem esquentar as noites de agosto de Buíque.

“O prefeito Arquimedes sempre teve como marca de sua gestão a realização de grandes eventos e para presentear nosso povo determinou que fizéssemos o Festival da Juventude, com três dias de muita festa, geração de renda, empregos e confraternização entre os buiquenses. Será uma festa inesquecível”, disse Telma. 

Ela ressaltou que apesar de não ter realizado o São Pedro, Buíque acabou ganhando com um festival como nunca visto em sua história e a escolha das datas coincide com os dias do Estudante (11) e da Juventude (12). “O prefeito fez questão de homenagear nossos jovens e entregar ao povo de Buíque uma festa a sua altura”. 

O Festival reunirá atrações nacionais, regionais e locais, valorizando os valores da terra durante três noites de agosto no Pátio de Eventos São Sebastião. A programação começa na quinta-feira (11), a partir das 20h, com Kaik Góis, Maria Clara e Felipe Amorim. Já na sexta-feira (12), vão se apresentar Netinho Souza, Luan Douglas e Mano Walter. 

Para encerrar o festival em alto estilo vão subir ao palco do Pátio de Eventos São Sebastião o cantor Anthony César, Vilões do Forró e Carcará e fechando a festa o cantor João Gomes.

Toda uma estrutura nova vai ser montada com palco, som, iluminação, barracas de bebidas e gastronomia com toda a segurança para os buiquenses e visitantes, garantiu Telma Valença que terminou a entrevista convidando a todos a participarem do Festival da Juventude.

Comentários