A Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais - APAE, entidade filantrópica com núcleo na cidade de Buíque-PE, recebeu nestas duas últimas semanas ajuda voluntária para atendimento psicopedagógico a todas as crianças, jovens e adultos que recebem atendimento na instituição.
O trabalho, realizado em parceria com a Faculdade Alternativa de Pernambuco - FALPE, trouxe cerca de cinquenta alunos da Pós-graduação em Psicopedagogia Institucional, Clínica e Hospitalar daquela instituição para realizar atendimento voluntário na APAE.
Essa iniciativa foi motivada pela vontade de todos os envolvidos de poder prestar atendimento psicopedagógico especializado e de qualidade para quem realmente precisa e nasceu a partir do trabalho da Psicopedagoga Márcia Marina (Mestra/Doutora Neuro Psicanalista Clínico, Professora do Curso e Coordenadora de Estágio Supervisionado da FALPE), com e colaboração do Professor José Nivaldo Monteiro (Diretor Presidente da FALPE, MESTRE em Ciências da Educação, DOUTORADO em Psicologia Clínica pela Universidad de Ciências Empresariales y Sociales – UCES – Buenos Aires – Argentina - PSICANÁLISTA, Especialista em PSICANÁLISE Freudiana com ênfase em REGRESSÃO e HIPNOSE, PALESTRANTE na área de HUMANAS (MOTIVAÇÃO E RELACIONAMENTOS), PhD em PSICANÁLISE (IPRJ – RJ), Especialista em MATEMÁTICA – UFPE – Recife, Especialista em MATEMÁTICA FINANCEIRA, Especialista em RACIOCÍNIO LÓGICO, Especialista em NEUROPSICOLOGIA, Especialista em AVALIAÇÃO) e Washington Ramos (Mestre/Doutor Neuro Psicanalista Clínico, Coordenador da FALPE), bem como dos psicopedagogos envolvidos nesse projeto exitoso.
Destaque ainda para o atendimento estendido às mães, juntamente com seus filhos. Servir bem a comunidade é o nosso compromisso. Essa é a missão da FALPE.
Clique AQUI para mais imagens!!!



Nenhum comentário:
Postar um comentário