Entrevista com o Rapper Buiquense Deny Strike, revela a importância do projeto Buíque Urbano do Sesc Ler Buíque em nossa cidade
Buíque (a 258 km da Capital) é uma cidade repleta de cultura e sua maior expressão é o Vale do Catimbau, olha que ainda tem Candeeiro (Manoel Dantas Loiola), um dos últimos cangaceiros do famoso bando de Lampião, Cyl Gallindo (Escritor), Graciliano Ramos (Escritor) e muitos Artesões. Não me prolongarei muito, pois a cultura de Buíque é muita extensa, no entanto, precisa de um empurrãozinho pra decolar. Em sua diversidade a música está sempre em destaque, isso é comprovado no dia a dia do povo buiquense.

Para que este sonho se tornasse realidade, ele contou com o apoio de duas “figuras” que lhe servem de inspiração, além do mais, são conhecidíssimas no cenário pernambucano, eu estou falando dos Mestres do repente CLÉCIO RIMAS (Serra Talhada/Tabira) e JUNIOR BALADEIRA (Ouricuri), dois profissionais que na humildade resolveram apoiar DENY STRIKE no seu novo desafio. Conseguiu gravar seu CD 2016 por insistência própria, tirando dinheiro do bolso e contando com a parceria de algumas pessoas. Ainda hoje tem muita dificuldade para divulgar seus trabalhos musicais.
Ajude DENY STRIKE a divulgar suas músicas, você precisa apenas ligar para a Rádio Buíque FM ou mandar um Zap (087998531197) dizendo que deseja ouvir DENY STRIKE ou REPLAY (grupo no qual fazia parte).
Visite o link da Rádio Buíque FM e peça sua música: AQUI
Curta a página Deny Strike no: FACEBOOK
Visite o canal Deny Strike no: YOUTUBE
Deny Strike também está no: TWITTER
Matéria: Leonardo Silva
Fotos: Vitor Valentino e Leonardo Silva
Parceria Cultural: Calango News
Matéria: Leonardo Silva
Fotos: Vitor Valentino e Leonardo Silva
Parceria Cultural: Calango News
Comentários
Postar um comentário