O lançamento contou com a parceria da Biblioteca Pública Municipal, reunindo familiares e amigos que prestigiaram o nascimento do segundo filho literário da poetisa Palloma Santos, uma jovem determinada que não desiste fácil dos seus sonhos, se apegando a pessoas que ajudam a construir sua caminhada.
Entre tantos outros convidados, a solenidade contou com a presença da poetisa e cordelista arcoverdense, Andreza Kamylla. Informações revelaram que a poesia "Preto no Branco", que da nome ao livro, foi musicada por Felipe Gardina.
Segundo Palloma Santos, foi um momento incrível e muito especial. "Agradeço de coração aos meus familiares e amigos, por estarem presentes em algo tão importante e significativo na minha vida, agradeço também aos declamadores das minhas poesias, as performances da minha amiga Rute Farias e as interpretações musicais do saxofonista Jamerson Silva, ressaltou a poetisa buiquense.
O Choque Cultural Buíque deseja vida longa a este novo trabalho lançado, que vem para corroborar a ideia de que Buíque, além do Parque Nacional do Catimbau e inúmeros Artesãos, também é uma cidade literária!
Comentários
Postar um comentário