O Cineclube Segunda Chance com interação de linguagens onde conta com o incentivo do FUNCULTURA através do Governo do Estado realizou neste último sábado a sua primeira sessão com o filme “Os Trapalhões no Auto da Compadecida” na R. Joel de Holanda, onde contou com a presença dos moradores que se divertiram com o filme.
E dando continuidade as suas sessões o Cineclube Segunda Chance com interação de linguagens no Ciclo Natalino vai realizar agora nesta quinta-feira (23/12) as 19h na R. Laudegário de Melo, Nº222, Boa Vista (Ao lado da Associação Mão Amiga) a exibição dos curtas metragens sendo eles: UMA DÍVIDA DE NATAL (Comédia) do diretor - Fábio Oliviere e o Curta SALU E O CAVALO MARINHO (Animação) com a direção de Cecilia da Fonte ambos com a classificação Livre para todos os públicos.
"UMA DÍVIDA DE NATAL" conta a história de Lucas, um cara solitário e decepcionado com o Espiritismo por ter perdido ainda criança sua mãe, medium comprometida com a tarefa no Centro, sem que nenhum amigo espiritual a tivesse avisado a tempo sobre uma grave doença que crescia silenciosa. Ele recebe então a visita de um espírito muito doido bem na véspera de Natal. E, em meio a uma baita confusão, acaba descobrindo um pouco mais sobre nosso tempo na Terra e que os laços de amor nunca se desfazem. Uma super comédia espírita, em formato de média-metragem!
“SALU E O CAVALO MARINHO” O filme conta a história de Mestre Salustiano, um dos artistas populares mais famosos do Brasil. Filho do rabequeiro João Salustiano, Salu logo cedo sonha em participar de um grupo de Cavalo-Marinho, folguedo típico da região onde mora.
EQUIPE DO PROJETO CINECLUBE SEGUNDA CHANCE
REALIZAÇÃO: Associação Cultural Boi Maracatu
DIRETOR/CURADOR: Everaldo Marques
COORDENADOR TÉCNICO DE PROJEÇÃO: Mateus Manoel
ASSISTENTE DE FOTOGRAFIA: Amanda Oliveira
ASSISTÊNCIA DE PRODUÇÃO: Eshilley Alves, Gena Alves, Gabi Benedita e Chrystian Hills
Comentários
Postar um comentário