Assistência TÉCNICA e GERENCIAL foi o principal assunto da REUNIÃO no Auditório do SINDICATO PATRONAL de Buíque

Em reunião realizada na tarde da última quarta-feira (03/02), a Presidente do Sindicato Patronal Rural de Buíque, Yolanda Andrade Oro, recebeu Mariana Macial (Supervisora Técnica do Senar/Ar-PE), Gustavo Simões (Técnico de Campo do Senar/Ar-PE), Renata Rodrigues (Coordenadora da ATeG Bovinocultura de Leite - Senar/Ar-PE), Danilo Soares (Secretário de Agricultura de Tupanatinga-PE) e Aldy Régis (Secretário de Abastecimento e Agricultura de Buíque-PE), Manoel Neto (STR Itaíba-PE), Maria Aparecida - Cida (Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Itaíba-PE) e Antônia Tavares (Produtora Rural de Itaíba-PE)

A reunião teve como principal objetivo o fortalecimento da parceria entre as entidades presentes na questão da ATeG - Assistência Técnica e Gerencial, que atualmente é desenvolvida com muito louvor nas cidades de Buíque e Itaíba. Bem como a apresentação do novo Técnico de Campo Gustavo Simões, que ficará no lugar de Mariana Maciel, pois ela assume o cargo de Supervisora Técnica. 

O Secretário Aldy Régis ressaltou que a parceria com o SENAR e SEBRAE vem crescendo a cada dia, os resultados estão sempre visíveis, pois a cidade de Buíque mais uma uma vez é destaque na produção de leite dentro do estado de Pernambuco, com uma crescente também a nível nacional.

O novo Secretário de Agricultura de Tupanatinga estava ancioso para fechar e fortalecer a parceria com o Senar/Ar-PE, mostrando-se motivado em trabalhar para o homem e a mulher do campo.

Renata Rodrigues (Coordenadora da ATeG) informou que além da Assistência Técnica e Gerencial, outros projetos estão sendo desenvolvidos para beneficiar ainda mais o agricultores e produtores rurais. Quem realiza a Assistência Técnica e Gerencial em Buíque é o Técnico de Campo Gustavo Simões. Já na cidade de Itaíba quem realiza esse trabalho é Técnico de Campo Bueno Abreu. Ambos os técnicos são supervisionados por Mariana Maciel - Supervisora Técnica.

Comentários