Prefeitura de SERTÂNIA inicia cadastramento dos PROFISSIONAIS da CULTURA

A Prefeitura de Sertânia está mapeando os artistas e produtores culturais do município para identificação e valorização do movimento de arte popular. As informações serão imprescindíveis para a adoção de políticas públicas voltadas para o setor. A iniciativa acontece por meio da Secretaria de Juventude, Esporte, Cultura e Turismo.
A ideia é também facilitar a comunicação entre a classe e o poder público. Para essa estruturação, a Prefeitura deu início ao cadastramento de pessoas físicas e jurídicas que integram a cadeia produtiva da cultura no município.

Esse cadastro acontece até o dia 17 de julho no site: http://www.sertania.pe.gov.br/cadastro-artistico.  É necessário fazer um login e ter obrigatoriamente uma conta Gmail.

A intenção da gestão é catalogar esse grupo e com essas informações construir atividades que impulsionem, gerem visibilidade e valorização dos trabalhadores do segmento cultural. A ideia final é aperfeiçoar, potencializar, estimular e consolidar as manifestações culturais e artísticas em Sertânia.

Assessoria de comunicação da Prefeitura de Sertânia.

Comentários