A partir deste sábado dia 22, a Praça Winston Siqueira, área central de Arcoverde, local onde acontece o ARCOVERDE NATAL DE CORAÇÃO, recebe mais uma edição (a 55ª) da tradicional de emblemática FESTA DO COMÉRCIO.
E, como manda a tradição, mais uma vez, a festa traz a edição (a 4ª) do Festival da Canção Popular de Arcoverde e, como não poderia deixar de ser, traz também a alegria do Show de Calouros, um autêntico celeiro de talentos para jovens e adultos e, claro, para os talentos mirins. Todos, mostrando seu valor e concorrendo a prêmios. Sempre nos finais, por volta de 22h, a Festa do Comércio, apresentará uma atração artística que, este ano, contempla valores locais como Silvinha, Mulher Sertaneja e Carlos & Fábio, além de atrações regionais como a celebrada banda de forró das antigas – CAPIM COM MEL e o mais famoso cover do Rei Reginaldo Rossi, o cantor VAGI ROSSI. Além de todas essas atrações, todas as noites, a Banda arcoverdense Reflexo Musical atua como banda base, abrindo os shows e dando apoio aos calouros e aos participantes do festival da canção popular.
Para abrilhantar ainda mais o evento, teremos a animação dos âncoras Fábio Santos, fazendo a condução do Festival da Canção Popular e, como já é tradição, da lenda, do inimitável e do inigualável Lima Ferreira que comandará a animação do show de calouros, claro, “no clima” !!!!!
Portanto, com tanta programação boa pra este período natalino – ARCOVERDE NATAL DE CORAÇÃO, NATAL VIDA & LUZ (Santuário da Divina Misericórdia) e a 55ª edição da FESTA DO COMÉRCIO, programe-se e participe das festas natalinas de Arcoverde, a Capital do Sertão!!!!
SERVIÇO:
55ª FESTA DO COMÉRCIO
- 4º Festival da Canção Popular de Arcoverde
- Show de Calouros (adulto, juvenil e kids)
Entre 22 e 29 de dezembro de 2018
Diariamente a partir das 20h.
Realização da ACA – Associação Comercial de Arcoverde em parceria com a PREFEITURA DE ARCOVERDE, através da Secretaria de Turismo e Eventos.
Apoio: Parque de Diversão Lima e COMTUR (Conselho Municipal de Turismo).
Fonte: SETUR
Arte: Robson Lima e Rafael Patrício.
APOIO CULTURAL:
Comentários
Postar um comentário