PRIMEIRA NOITE DO FESTIVAL ITINERANTE DE TEATRO, CIRCO E DANÇA DE BUÍQUE REUNI DEZENAS DE PESSOAS NA PRAÇA DO ANFITEATRO
Foto: Ronildo Junior - Apresentação "Zambo" |
A logística fundamental para que tudo saísse com o máximo de perfeição é a equipe de trabalho, nela está a base e fortaleza para um FESTIVAL de sonhos realizados. É neste sentido que se inicia o EVENTO, tendo tudo pra ser o melhor e mais importante que já passou pela cidade de CANDEEIRO, um Cangaceiro destemido que fez parte do Bando de Lampião. A Cia. 2 em Cena (Recife-PE) é a organizadora deste evento que passou quase 2 anos sendo idealizado, onde cada pessoa envolvida é parte imprescindível deste projeto que tem como intuito: DEMOCRATIZAR, DESSACRALIZAR e DESCENTRALIZAR.
Foto: Ronildo Junior - Espetáculo "Procura-se um corpo, - Ação nº 3" |
"Zambo", uma poesia do corpo e rima da alma. Uma obra que persiste no tempo, na maneira firme de falar sobre um Recife que superou os limites regionais e estéticos e entrou para a história. Uma terra onde os Xangôs e Palafitas dividem espaço na narrativa antropológica de um lugar colonizado por gente de todo o mundo. Quem prestigiou a apresentação se envolveu indiretamente com os movimentos e expressões dos artistas excepcionais do Grupo Experimental de Dança da cidade do Recife. Um espetáculo feito a várias mãos, pés e sons. Um espetáculo que fala sobre o movimento do mangue, sendo também uma forma de homenagem ao líder do movimento, Chico Science.
Confira a programação completa e imagens no site do evento: https://www.pareolhesinta.com/
Ou na página da CIA 2 EM CENA no facebook.
Assessoria de Comunicação
Confira a programação completa e imagens no site do evento: https://www.pareolhesinta.com/
Ou na página da CIA 2 EM CENA no facebook.
Assessoria de Comunicação
Comentários
Postar um comentário