Pesquisar este blog

sábado, 18 de agosto de 2018

ARARIPINA SE TRANSFORMA NA CAPITAL CULTURAL DO SERTÃO PERNAMBUCANO DURANTE 11 DIAS

Diferentes gêneros musicais, de dança, teatro, cinema, gastronomia, literatura, artes visuais e ações formativas. Tudo isso faz parte da 2ª edição do projeto Aldeia Princesa do Araripe, que será realizado pelo Sesc Ler Araripina de 21 de agosto a 1º de setembro. Durante 11 dias a cidade se transformará na capital cultural do Sertão pernambucano, com uma ampla programação que irá ocupar escolas, ruas, praças e avenidas, contemplando públicos de diversas idades.

Em sua segunda edição, o projeto destaca a diversidade cultural com múltiplas atividades, valorizando os grandes talentos regionais e promovendo um intercâmbio com artistas de outras cidades. A programação reúne importantes projetos desenvolvidos pelo Sesc. Nove escolas municipais irão receber exibições do Cine Marilac, que trará os filmes “O serviço de entregas da Kiki” e “Porco Rosso” para as salas de aula.

Entre os destaques desta edição está o musical “Oferendá”, estrelado pelo cantor Flávio Leandro e seus dois filhos: Davi Leandro e Sara Lopes, e o espetáculo de dança “Segunda Pele”, do Coletivo Incomum, do Recife. Dois exemplos do que o público pode esperar da maratona de vivências culturais do Aldeia, que será encerrado com dez horas ininterruptas de grande apresentações, com o 10 Ponto Cultura, no dia 1º de setembro.

Confira a Programação do Evento AQUI.

Fonte: Sescpe.Org



APOIO CULTURAL:

Nenhum comentário:

Postar um comentário