Minha linda....estou como louca precisando falar com voce.Estamos com problemas na net....estão vendo o que fazer....mudamos de plano...deu problema....estou no fone de Miranda.
Minha linda....estou como louca precisando falar com voce.
ResponderExcluirEstamos com problemas na net....estão vendo o que fazer....mudamos de plano...deu problema....estou no fone de Miranda.