Buíque: Arquimedes entrega tablets a ACS, faz entrega de veículos e ordem de serviço de UBSs


Após participar da recepção ao ex-presidente Lula em Garanhuns com uma grande comitiva do município, o prefeito de Buíque, Arquimedes Valença, retoma nesta quinta-feira (21) uma série de entregas e autorização de novas obras que vão beneficiar várias comunidades com novos equipamentos de saúde. Ele também irá fazer a entrega de oito novos veículos. 

“Ao mesmo tempo em que estamos com máquinas e homens recuperando nossas estradas devido os estragos provocados pelas recentes chuvas, também voltamos nossas ações para outras importantes áreas de nossa administração, seja reforçando o trabalho com novos veículos, seja dando ordem de serviço para a construção de dois novos postos de saúde e a entrega de equipamentos que vão facilitar o atendimento a população”, afirmou Arquimedes Valença. 

A partir das 10h, no auditório da Escola Técnica Jornaista Cyl Gallindo, o prefeito e equipe realiza a entrega dos tablets aos mais de 110 agentes comunitários de saúde, além de novos equipamentos destinados as Unidades Básicas de Saúde.  Ainda na área da saúde, Arquimedes entrega 04 novos veículos de apoio e um micro-ônibus que faz o transporte dos pacientes fora de domicílio. 

As entregas também chegam a Secretaria de Abastecimento e Agricultura que ganha um novo trator de arado e uma caminhoneta que vai facilitar e agilizar os trabalhos da pasta na zona rural do município. Ainda dentro das entregas, a Secretaria de Assistência Social também será beneficiada com um veículo 0KM. 

Pra fechar a solenidade de entregas e ordens de serviços anunciada para esta quinta (21), o prefeito Arquimedes Valença também vai autorizar o início das obras de construção das Unidades Básicas de Saúde do Amaro e do Tanque, que somam mais de R$ 1,5 milhão.

Comentários