KARATÊ BUIQUENSE É DESTAQUE NA II ETAPA DO CAMPEONATO PERNAMBUCANO DE KARATÊ INTERESTILOS

II Etapa do Campeonato Pernambucano de Karatê Interestilos foi realizada no dia de hoje (27), na quadra do Colégio Monsenhor Adelmar (CMA) em Garanhuns. A cidade de Buíque foi muito bem representada pela Academia de Karatê Gojuryu, comandada pelo professor Valmir Rodrigues.

A delegação buiquense participou com 11 atletas, onde conquistou 18 medalhas e um troféu, competindo em diversas categorias e modalidades, sendo que alguns atletas estavam participando pela primeira vez. O grupo de atletas vivenciam um compromisso diário com os aprendizados do Sensei Valmir Rodrigues, onde buscam a cada treino o melhor de si. 

A competição contou com a organização da Federação Interestilos Pernambucano de Karaté (FIPEK), tendo a coordenação local do professor Eguinaldo Sylvestre. Vale ressaltar que esta II ETAPA conta com a parceria da Confederação Brasileira de Karatê Interestilos e da Academia Sylvestre de Karatê-Dô, além do apoio do Colégio Monsenhor Adelmar (CMA) e do Governo Municipal de Garanhuns.


Comentários