BUÍQUE: BLOGUEIRO E COLUNISTA SOCIAL BUIQUENSE, ADAUTO NILO, COMEMORA MAIS UM ANO DE VIDA COM MUITA SAÚDE E DETERMINAÇÃO

Uma das personalidades mais importante no seguimento da comunicação de Pernambuco está de idade nova,  eu estou falando do fotógrafo, blogueiro e colunista social, Adauto Nilo, um buiquense que leva ao mundo o melhor das notícias, um ser iluminado que por onde passa conquista a todos com sua maneira irreverente de fazer amizades, uma pessoa dedicada e atenta aos fatos existentes mundo a fora.

Além de formar e informar a todos, Adauto Nilo realiza um dos mais esperados eventos para a cidade de Buíque e região, reunindo empresários e profissionais liberais que ao longo do ano foram destaques naquilo que de melhor sabem fazer,  o "Prêmio Melhores do Ano" está na sua 17ª edição, e premia com maestria os melhores dos melhores. Mas esse não é o único evento realizado pelo Colunista Social buiquense, pois a "Feijoada Vip" é um outro evento aguardadíssimo pela sociedade, um lugar de encontros, reencontros e conversas agradáveis, tudo isso ao som de uma boa música.

O aniversariante do dia é muito mais do que os olhos podem ver, uma figura humana que tem um coração gigantesco, que não mede esforços para ajudar o seu próximo. Alguém que mesmo nos momentos de dificuldade não baixa a cabeça, segue sempre em frente.





APOIO CULTURAL:

Comentários