ARCOVERDE: TRABALHO SOCIAL COM ESCOLINHA DE FUTSAL ATENDE CERCA DE 20 CRIANÇAS

Imagem: Divulgação
Um Projeto Social que vem se destacando na cidade de Arcoverde é o da Escolinha de Futsal, uma ação que é desenvolvida pela equipe do São Geraldo Futsal, as atividades acontecem na quadra Poliesportiva da Cohab I, com o comando do professor Glauber Edgar, atendendo crianças e adolescentes dos bairros São Geraldo, Boa Vista e Cohab-I.

Imagem: Divulgação

Segundo o professor Glauber, os treinos acontecem sempre aos sábados, das 7h as 9h, atendendo em média 20 crianças e adolescentes, sendo que esse número pode subir.

O São Geraldo Futsal que foi fundado recentemente já conta com 2 (dois) títulos importantes, como a Copa TV LW e o Campeonato de Alagoinha. Tenho certeza que muitos desses atletas fizeram parte das equipes de Futsal da Creche Nossa Senhora dos Livramento,  uma instituição que revelou e deu oportunidade a centenas de crianças, adolescentes e jovens de toda cidade de Arcoverde.

Que esta semente plantada pela Equipe SGF possa render diversos frutos, fazendo com que outros projetos se desenvolvam por toda cidade, fazendo que com que nossas crianças e adolescentes tenham um futuro digno e cheio de paz.

Fonte extra: Esporte News




APOIO CULTURAL:


Comentários