ATLETA BUIQUENSE BUSCA APOIO PARA PARTICIPAR DE COMPETIÇÃO NA CIDADE DE ALAGOAS

O sonho de se tornar uma atleta profissional é o que move a jovem Thaynanda Maria da Silva, de apenas 17 anos, que encanta a todos por onde passa. Destaque na cidade de Buíque, ela foi convidada a fazer parte do time "ARCO IRIS" da cidade de Manari-PE, onde participam da 2ª Copa Ouro de Futsal, na cidade de Ouro Branco-AL. No entanto, a dificuldade da jovem atleta é transporte e alimentação, sendo estes os motivos do pedido de ajuda.

No último sábado (21) ela foi o destaque da partida, marcando 4 gols e levando seu time à semifinal da Copa Ouro de Futsal. Isso só nos mostra o quão importante é a nossa ajuda para que este sonho possa se tornar mais concreto. Precisamos apoiar o Futsal Feminino da cidade, pois é daqui que sairão atletas vitoriosos e determinados a conquistar o mundo.

Segundo Leandro Flores (Jornalista), "O esporte é a ferramenta de inserção social mais eficaz, pois o resultado é imediato e as transformações são surpreendentes". Que sejamos transformadores imediatos, agregando a nossos jovens mais oportunidades para superarem seus limites.

Thaynanda tem um sonho, e o Blog Choque Cultural Buíque está buscando outras pessoas que também possam compartilhar do mesmo sonho. Entre em contato com o nosso blog pelo fone: (87)9.9964.4896 pelo Facebook, através da nossa PÁGINA. Ou então entre em contato com a atleta, pelo FACEBOOK.




APOIO CULTURAL:


Comentários