SECRETÁRIO DA JUVENTUDE DE BUÍQUE, MATHEUS ALBUQUERQUE, FOI ELEITO COORDENADOR DA REGIÃO NORDESTE, NA DIRETORIA EXECUTIVA DO "FOMJUVE"

Durante II Encontro de Gestores Municipais e Estaduais de Juventude, em Brasília, o Secretário da Juventude de Buíque, o Jovem Matheus Albuquerque foi eleito Coordenador da Região Nordeste, juntamente com outros 9 integrantes, onde a partir de agora fazem parte da Diretoria Executiva do Fórum Nacional de Gestores Municipais de Juventude (FOMJUVE), em que o mesmo será comandado por Maicon Nogueira. A eleição ocorreu nessa quinta-feira (24).

Mais de 300 representantes reunidos em uma troca de informação, em que se visa fomentar diversos programas de juventude que são desenvolvidos em suas respectivas localidades. Segundo Matheus, o Fórum tem como OBJETIVO servir como um espaço de diálogo direto com os gestores de políticas públicas para Juventude e com a Secretaria Nacional de Juventude, e que este conhecimento adquirido só vem a acrescentar no dia a dia da cidade de Buíque.

O Presidente eleito da nova Diretoria Executiva do FOMJUVE Maicon Nogueira afirmou em depoimento: “Fomos eleitos em chapa única e vamos trabalhar para a promoção de política e melhoria de vida de mais de 51 milhões de brasileiros. O FOMJUVE vai atuar na aproximação e integração entre os jovens gestores e propiciar a troca de experiências entre as centenas de cidades brasileiras que promovem as políticas de juventude”.
Representantes de Pernambuco no II Encontro de Gestores Municipais e
Estaduais de Juventude

FAZEM PARTE DA DIRETORIA EXECUTIVA DO FOMJUVE

Wellington Paulo, vice-presidente
Rogerio Alves, secretário Geral
Murilo Ferreira, tesoureiro
Michel Oliveira, tesoureiro adjunto
Fernando Fernandes, diretor de assuntos institucionais
Luciano Lacerda, coordenador da região Norte
Matheus Albuquerque, Coordenador Região Nordeste
Sandro Gonzales, coordenador da região centro-oeste
Robson Guimaraes, coordenador da região sudeste

Imagem: Juventude.Gov.Br
Postagem de: Leonardo Silva

Comentários