Em sua 1ª Maratona Internacional de São Paulo, Wellington Bezerra (Tupanatinga/Buíque) chega em 4°

A 23ª Maratona Internacional de São Paulo abriu as portas para uma promessa que já vinha se firmando no cenário nacional, estou falando do jovem atleta da Equipe de Atletismo do Cruzeiro Esporte Clube, Wellington Bezerra (Cipó), que mais uma vez mostrou muita determinação e garra, competindo com maratonistas considerados no cenário mundial. É natural da cidade de Tupanatinga-PE, considerado filho de Buíque-PE, onde começou a correr e se destacar.


A Maratona foi vencida pelo atleta do Paul Kimutai (Quênia) e do 2° ao 4° lugar os brasileiros: Edson Amaro, Frank Caldeira e nosso orgulho pernambucano Wellington Bezerra,com o tempo de "02:22:37", onde demostrou está muito cansado, mas feliz com esta que é sua primeira participação. Se de fato acreditarmos no potencial deste jovem, teremos motivos pra acreditar que na próxima edição estaremos entre os 2 primeiros colocados. Eu disse estaremos? Sim, estaremos todos juntos com Wellington.

Welida Bezerra, irmã do atleta, manifestou sua alegria nas redes sociais: "Ser atleta não é nada fácil,eu bem sei o quanto tens que se esforçar pra vencer teus próprios limites, vencer os recordes, mas sei também o quanto tens força de vontade, garra, determinação, e principalmente a humildade que carregas contigo. Esses são os motores que desejo que continuem te impulsionado para o caminho do sucesso."

Outro também homenageia dizendo: "Parabéns Wellington Bezerra, você é merecedor de todas as vitórias, um batalhador, é um orgulho a cada prova te ver no pódio, um grande homem, vai longe AMIGO, orgulho de ter trabalhado com você, mas está aí num grande clube para honrar seu trabalho. Parabéns Cipó."

Por: Leonardo Silva

Comentários