Atleta buiquense está em busca de patrocínio para lutar Mundial de Jiu-Jitsu na Califórnia

Qual o preço para representar uma cidade? Qual a importância de levar o escudo dela no peito? Você ajudaria um guerreiro a vencer uma batalha? Então contribua com esta iniciativa, divulgue, contribua, participe!!! O atleta buiquense LUIZ MARCELO está contando com sua contribuição para que possa participar do Mundial de JIU-JITSU na Califórnia. Foram colocadas caixas em alguns pontos comerciais e na Câmara de Vereadores, visando contar com o apoio dos comerciantes e população em geral, mas pelo visto alguns saldos não foram tão positivos. 


Em postagem nas redes sociais o mesmo se mostrou indignado com a falta de apoio dos vereadores, pois havia deixado uma caixa na Câmara, para que fosse depositado alguma contribuição, porém não foi o ocorrido, encontrando assim a caixa vazia. 

O atleta ainda informa que o custo para participar da competição internacional é de R$ 7.000,00, onde estaria representando não só o Município como também o País. Diante da falta de apoio irá lutar o Mundial de São Paulo mesmo sem ajuda, tendo em vista que esta competição nacional irá custar R$ 4.000,00. Em um último ato motivacional o mesmo pede encarecidamente que os comerciantes e empresários ajudem, pois a situação do mesmo está difícil.

O Blog Choque Cultural Buíque oferece o espaço de divulgação, e sempre que precisar deste Blogueiro é só chamar. Por amar a cultura e suas artes é que nos solidarizamos com o Atleta determinado que és. #RumoaCalifórnia #LuizMarceloJiuJitsu

Texto: Leonardo Silva
Imagens: Reprodução/Luiz Marcelo

Comentários